Como vender online
Aprenda abaixo os passos básicos sobre como montar sua Loja virtual e iniciar suas
vendas pela internet.
Após completar todos os passos, você estará apto a iniciar suas vendas online
aproximando-se do sucesso.
Boa sorte!
Boa sorte!
#1
Escolha o que você vai vender
Um dos processos iniciais ao montar uma loja virtual é fazer a escolha do segmento e
quais os produtos que serão comercializados. Qualidade, design e rentabilidade devem
ser fatores fundamentais e determinantes para que os produtos escolhidos satisfaçam o
consumidor e traga retorno financeiro para o lojista.
#2
Escolha seu domínio
A escolha de um domínio é um processo fundamental na identificação e divulgação da
loja virtual, sendo esta tarefa importantíssima para o sucesso de um empreendimento
online, por isso, é indispensável às lojas virtuais, a configuração de um domínio junto
às empresas de registro de domínios. neste processo posso lhe ajudar envie:
Consulte o nome para registro.(enviar nome clique aqui)
#3
A plataforma que irá utilizar para sua loja virtual
Para montar uma loja virtual, temos a melhor uma plataforma de e-commerce
preparada para atender as necessidades do empreendimento é fundamental, pois
através dela, que o lojista terá mais facilidade ao gerenciar sua organização.
#4
Criação de logotipo e layout para sua loja
Ao iniciar a criação da loja virtual, o lojista poderá desenvolver um layout personalizado,
objetivando despertar o interesse nos e-consumidores e comunicar o diferencial da
empresa ou, então, poderá escolher um modelo pré-definido e alterar as cores dos
mesmos. acesse logos no blog e tenha em mãos informações e idéias de como
fazer seu logo.
#5
Quais serão as formas de frete que irá utilizar em sua loja?
A escolha das formas de frete é muito importante, pois o processo de entrega não pode
falhar em uma negociação online. O lojista poderá disponibilizar as formas de frete e
envio através dos Correios. São elas: Sedex, E-Sedex, PAC, Sedex a Cobrar,
Encomenda normal, etc…
#6
Quais serão as formas de pagamento que irá disponibilizar?
O lojista deverá oferecer diversas condições de pagamento aos seus clientes, como
planos, cartões de crédito, boleto e financiamentos, ou seja, diferentes opções de
pagamento para os diversos perfis de consumidores, visando facilitar a venda de
produtos e agregar credibilidade à loja virtual. Atualmente, existem inúmeras formas
de pagamento que podem ser implantadas. Veja relação de Operadoras clique aqui.
#7
Tenha em mãos textos institucionais para sua loja
A fim de cultivar a confiança dos consumidores do e-commerce, é necessário que as
lojas virtuais produzam textos institucionais, como por exemplo, um texto explicativo
apresentando a loja virtual contendo missão, visão, valores e outras informações
complementares como endereço, garantia dos produtos, política de troca, política de
privacidade, dúvidas ou uma central de ajuda.
#8
Esclher os produtos a serem cadastrados
Para cadastrar os produtos no e-commerce é importante listar as principais
características e vantagens que ele proporciona aos seus consumidores, bem como sua
forma de uso e funcionalidades. Expor detalhes como cor, tamanho, textura, modelos, e
ainda, sempre que possível, um link destinado ao manual de instruções e sites dos
fabricantes, agregam valor ao produto. As informações atualizadas e bem
disponibilizadas ajudam o cliente a entender as funções do produto com clareza e
realizar a compra com confiança.
#9
Segurança
Com a função de criptografar dados das transações garantindo a segurança das
lojas virtuais, é possível aplicar dois tipos de certificado de segurança nas
lojas virtuais: o Certificado próprio (https://www.seudominio.com.br), caso o lojista já
possua um e o Certificado compartilhado (https://www.yespublic.com.br/nomedaloja),
disponibilizado pelas próprias plataformas aos lojistas, sendo a Yes uma delas.
#10
Marketing digital
Toda empresa precisa desenvolver um trabalho de marketing digital para ser conhecida
por seu público e para atingir novos consumidores. Com as lojas virtuais isso não é
diferente, por isso, há três principais maneiras de divulgação que podem ser realizadas:
SEO (Otimização para sites de busca), Links Patrocinados (Google, Yahoo, entre outros)
e sites Comparadores de preço (Buscapé, Shopping Uol, entre outros). informe se para
decisões a serem tomadas temos o preço e promoções para novos clientes com vale
bônus no valor total de $1.000,00 para inicio de suas campanhas informe-se clique aqui
#11
Redes sociais
As redes sociais são formas abrangentes que um empreendimento virtual pode fazer
uso, com o intuito de divulgar sua marca, seus produtos e suas promoções, atingindo
um público diferenciado com mensagens rápidas e objetivas, por intermédio de mídias
como o Twitter, Facebook, Linkedin, Orkut, Formspring, entre outros.
http://yespublic.com.br/index.php/contato
www.ledaqui.com.br
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Comente…ABRAÇO E BOA SORTE TERRY
http://yespublic.com.br/index.php/contato
Veja : www.yespublic.com.br
Franquia Yes ligue: (11) 36612229 - com Karyna
Ligue direto: (11) 96836-8386 wattsapp
Dica:
Designer Terry Terrell
Veja esta loja; Acesse também:
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