quinta-feira, 10 de março de 2016

Idéias para trabalhar em casa com a internet, vejacomo trabalhar em casa.

Qualquer um pode fazer dinheiro online trabalhando em casa?

Muitas pessoas fazem isto, apesar de muitas pessoas possuírem sua segunda renda oriunda de negócios online, sempre há aqueles que decidiu trocar seu emprego convencional pela mundo dos negócios Online. O problema é que nem todo mundo vai ganhar dinheiro online, porque ganhar dinheiro na internet leva um longo tempo para aprender, e a maioria das pessoas desistem porque pode ser extremamente frustrante.
A cada dia que se passa aparecem novas formas de ganhar dinheiro na internet, este post faz parte de uma serie de posts que estou realizando chamada de “Internet de Negócios”.
Neste Primeiro post irei abordar vários tipos de negócios possíveis na internet. Para você conhecer os meios mais conhecidos para se ganhar dinheiro na internet. De acordo que a serie for evoluindo, este post será atualizado com materiais de estudos para você conseguir ir a fundo no negócio escolhido por você.
Lembre-se de escolher o estilo de negócio que você mais se encaixa, porém é sempre possível trabalhar em mais de um estilo de negócio ao mesmo tempo em um mesmo empreendimento.
Quem lhe dará o sucesso será você mesmo, então lute por ele.

1: Marketing de afiliados

O que é isso? 
Promover produtos e serviços de outras empresas/pessoas em seu site. Quando uma venda é feita, você recebe uma comissão pela venda efetuada.

Habilidades importantes necessárias:
vendas, marketing web, construção de listas, CPC, CPA, COM.

2: Blog

O que é isso? 
Um site com base em ordem cronológica cheia de artigos, comentários, ou escrever em estilo revista. Você pode vender publicidade ou incorporar o marketing de afiliados em um blog para ganhar dinheiro, etc…

Habilidades importantes necessárias:
Boa escrita, redes sociais, marketing afiliado, marketing na web.


3: Venda de Info-Produtos (Produtos Digitais)

O que é isso? 
Um produto Digital, pode ser qualquer conteúdo que você pode disponibiliza-lo para download como: ebook, apostilas, vídeos, apresentações, relatórios, palestras, sites, fotos e etc, realmente existem uma infinidade de tipos de info produtos. Este tipo de negócio vem crescendo muito e vem se mostrando um dos mais lucrativos para quem quer trabalhar de internet.

Habilidades importantes necessárias:
Redação, área de especialização, web marketing, atendimento ao cliente.


4: vender Artes, Artesanato e Produtos manuais

O que é isso? 
Criação e fabricação de suas próprias linhas de produtos e vendê-los online. Existem sites especializados neste tipo de venda, ou até mesmo utilizar outros sites de venda conhecidos para executar este tipo de venda.

Habilidades importantes necessárias:
Criatividade, vendas, e-commerce

5: Escritor Freelancer

O que é isso? 
Fornecer suas habilidades de escrita para os outros.

Habilidades importantes necessárias:
Habilidades de escrita, atendimento ao cliente, gestão de tempo.

6: Consultoria e Design WordPress

O que é isso? 
WordPress é um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo mais conhecido como ‘Blog’  e a necessidade de gestão e design WordPress é grande.

Habilidades importantes necessárias:
Perícia WordPress, habilidades de design gráfico, Photoshop, etc

7: Treinamento / Consultoria

O que é isso? 
Proporcionar o seu conhecimento especializado para aqueles que dela necessitam.

Habilidades importantes necessárias:
Conhecimento específico do comércio, vendas, atendimento ao cliente.

8: Assistente Virtual

O que é isso? 
Fornecer apoio administrativo e de negócios para outros empresários e empresas de pequeno porte.

Habilidades importantes necessárias:
Atendimento ao cliente, organização, mídia social

9: Consultoria de Marketing Offline

O que é isso?
Utilize de seus conhecimentos de marketing online para o meio off-line, servindo pequenos empresários através da construção de sites, criação de meios de comunicação social e ajudando a direcionar o tráfego.

Habilidades importantes necessárias:
Atendimento ao cliente, mídia social, SEO

Quando vou poder largar meu emprego atual para poder trabalhar a partir de casa?

Esta resposta apesar de não ser oque você quer ouvir, é “DEPENDE”, depende de quanto você se sente seguro para largar seu emprego atual, realizar esta ação é muito difícil psicologicamente, até porque seus conhecidos o chamaram de maluco irresponsável.
Tenha sempre em mente, que quanto mais tempo você puder se dedicar a sua atividade online, mais rápido você verá seus lucros, ou seja, se possível se dedique 365 dias por ano, sei que no inicio você terá vida dupla, onde terá seu trabalho (aquele que você pega um transporte, tem um chefe, usa gravata)  e seu outro trabalho em casa.
Porem seja responsável, não inicie hoje sua atividade online e amanha peça demissão de sua atividade offline, ganhar dinheiro na internet pode levar algum tempo, você precisará estudar para saber exatamente como ganhar dinheiro na internet, claro que existem exceções, pessoas que conseguem este status rapidamente, ai vai de sua consciência arcar com este risco.

Regras de Inicialização


  1. Os programas de pré-prontos só funcionam  quando você pode personalizalos para que ele se torne único e represente sua identidade, Mesmo assim, nem todas as técnicas utilizadas em um tipo de atividade ou nicho de mercado vão dar certo na atividade/nicho escolhido.
  2. Desconfie de qualquer “sistema” que promete resultados imediatos
  3. Saber o básico de html, SEO, social media marketing, Marketing site e marketing tradicional e as vendas são sempre um PLUS.
  4. Cada negócio pode ser mais forte  especializando-se em um nicho específico. Conheça o seu público e você terá mais resultados.
A menos que você tenha uma ideia brilhante tecnologicamente que irá chamar atenção de muitos e irá lhe trazer fortuna sucesso (o que significa que você não precisa desta lista), você precisa determinar onde são seus pontos fortes e qual o modelo de negócio que você planeja seguir.  Olhe atentamente a lista acima e destaque os que você acredita ter mais afinidade e retire os que você tem menos experiência. Você provavelmente não vai ter todas as habilidades necessárias, por isso não desista ou desanime! Tudo que você tem a fazer é trabalhar duro e estar disposto a aprender.

GOSTOU? DEIXE UM RECADINHO ESPESSE SUA OPINIÃO,  DESDE JÁ AGRADEÇO.



EU INDICO:

Para trabalhar com internet:


Mais Que Uma Empresa,um estilo de Vida.. Franquia Yes.

EU INDICO:
Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.

Anuncie no Google hoje mesmo

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa. CLIQUE NA IMAGEM
 Clique




Para trabalhar com internet:


Veja esta Oportunidade:
Loja virtual,
  e-commerce, Loja de Roupas.


Com estoque neste mesmo valor do investido por Você . ou a negociar.
Ola, me chamo Terry, Tenho loja virtual de boa aparência e ótimo desempenho, disponho de fornecedores ,produtos nacionais especializado em camisetas de alta qualidade com renome foco de mercado de primeiro investimento, produto para varejo para faixa etária de 14 a 35 anos, 
Todo sistema de marketing, procedimento todo montado, e estratégia de marketing focado em redes sociais e e-mail marketing, sempre foquei em ter e usar toda tecnologia possível, então tenho foco em ter um bom atendimento na loja virtual vendendo produtos .

Resumindo, loja virtual operando a partir de casa
sistema totalmente integrado as redes sociais
 erp integrado com o estoque, 
estratégia de marketing focada nas redes sociais 
com mais de 10 canais de divulgação interligados
 preços médio de mercado com ótimas margem de lucro
, 
Tempos  já prontos para divulgação cupons de desconto para uma estratégia de alavancar ainda mais as vendas
 com positivas estimativas de lucros.
 Pagseguro com método de pagamento e outros integradores Para que o trabalho possa tomar corpo 
procuro sócios que participem em tempo real como administrador a frente  do negócio, pode acompanhar pelo celular negócio prático e objetivo, mas em horário comercial e necessário a presença física para atendimento, a burocracia e outros pontos chaves necessário em que o atendimento exija tempo real,
A Sociedade se destina a uma loja virtual e não a marca em divulgação;O sócio terá acesso  com transparência aos e-mails de compras dos clientes os logs de conversas vai ser tudo transparente e a entrega do produtos que fica ainda em poder do Sócio e nossa equipe que conta enviado pelos correios com seguro pra todo Brasil.


 

Entrem em contato porem mais detalhes sobre o negócio e o x da questão somente os investidores podem ter.

Conheça a loja.: Clique na imagem
 Veja a loja
 Tel.: 11-968368386 comTerry






-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário