“impressão” é a quantidade de vezes que seu anúncio é exibido, ou seja, se seu anúncio está no ar, e 10 pessoas viram, então você teve 10 impressões de seu anúncio.
Falando nisso, vamos explicar sobre o “CTR”:
=> CTR é a taxa de cliques, ou seja, a porcentagem de cliques sobre o total de impressões.
Agora que você já sabe o que é CTR, compreende uma das maneiras que o Google avalia seu site: Se sua taxa de cliques está na mesma proporção de sua taxa de impressões (vizualizações), significa que seu anúncio tem relevância e as pessoas clicam para saber mais sobre aquela informação que elas procuram e você diz oferecer.
Ou seja, quanto maior sua taxa de CTR, mais o Google irá valorizar seu anúncio, e assim, todo mundo sai ganhado: O Google que tem bons anúncios no seu site (mantém sua credibilidade), você que pagará mais barato por clique (e poderá anunciar mais vezes) e seu consumidor, que terá anúncios de qualidade para clicar e sair satisfeito com os resultados.
Ficou claro?
Você tem mais uma opção, se quiser saber mais sobre outros termos, pode acessar oGlossário de Termos do Google Adwords.
por: Josiane Walter
Comente…ABRAÇO E BOA SORTE TERRY
Seu site ou loja aparecer no google, aumentar lucrativamente a
presença de sua empresa na internet consulte a empresa Yes.
http://yespublic.com.br/index.php/contato
presença de sua empresa na internet consulte a empresa Yes.
http://yespublic.com.br/index.php/contato
Veja : www.yespublic.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário