terça-feira, 5 de maio de 2015

Como tornar seu blog um sucesso!, Como tornar seu blog Blog Popular, VEJA COMO





Blog Popular – Como tornar seu blog um sucesso!


blog-popularBlog Popular
Ter um blog popular é o desejo da maioria das pessoas que tentam sucesso com seus projetos online. Isto se deve ao fato de que blogs populares tem um enorme potencial de gerar grandes receitas com programas de afiliados e até mesmo com o Google Adsense, que é o programa de parceiros do Google.
Porém, o que muitos não sabem é que para conseguir isto é necessário investir tempo e se dedicar a algumas atividades que muitos não se atentam, desperdiçando assim o potencial que seus projetos tem em se tornarem de sucesso e fazer a fonte de renda que você precisa. Hoje eu preparei um tutorial para quem deseja ter blog popular, fazendo uma espécie de passso a passo do que você deve seguir para chegar onde deseja.
Blog popular

Porque é tão importante ter um blog Popular?

Para todas as pessoas que desejam ter resultados financeiros de blogs, ter tráfego é sinônimo de ganhar dinheiro. Se você trabalha publicidade dentro de suas páginas, elas não te darão retorno algum se você não possuir pessoas que acessem ela. Em função disso, conseguir um blog popular é o alvo de desejo da maioria dos blogueiros, pois é o resultado que todos procuram. É claro que é necessário aplicar técnicas avançadas de monetização para ter resultados mais significativo, mais tudo inicia com a aquisição de tráfego.
Como tornar meu blog Popular?
Existem algumas ações que todo profisisonal que obtém suceso, ou pelo menos a grande maioria, tomam para conseguir a aquisição de tráfego tão desejada e tornar seus blogs populares. Se analisarmos os principais blogs da área onde atuamos, vamos perceber claramente que eles executam boa parte dos itens que vou listar. Para tornar seu blog popular, você precisa utilizar a maioria destas estratégias:
Prática de SEO: É inevitável que devemos obter tráfego também de mecanismos de busca. Na maioria dos blogs e sites, cerca de 70 a 80% do tráfego são provenientes a este meio. Então a melhor coisa que temos a fazer é estudar estratégias SEO e começar a colocar em prática. Para isto, recomendo a leitura do artigo que publiquei recentemente, chamado SemRush – Tutorial Completo!! + Estratégias poderosas!. Comece desde já a otimizar seus títulos, suas palavras-chave e também suas imagens, isto fatalmente lhe trará um bom número de visitas;
Email Marketing: Muitos blogueiros na vêem o Email Marketing como uma ferramenta poderosa de obtenção de tráfego. Na verdade, não é propriamente de obtenção de tráfego e sim de manutenção de tráfego e também de relacionamento. Imagine que você tenha um tráfego de 100 mil visitantes por mês, se você conseguir captar o contato de muitos durante meses, e trabalhar estratégias boas de Email Marketing, você pode fazer com que boa parte deles voltem com frequência para visitar as suas páginas, através de recomendações de artigos nos emails. Existem blogs que chegam a ter números como 40 e muitas vezes 50% do tráfego provenientes a campanhas de Email Marketing. Para isto é necessário uma ferramenta de qualidade e de alta taxa de entrega como o Aweber.
Redes Sociais: O Poder que as redes sociais tem sobre o tráfego de um determinado blog é muito grande. Para isso, você precisa adotar estratégias fortes para elevar sua participação nestas redes sociais. Ter apenas um perfil no Google Plus, uma página de fãs e um perfil no Twitter não basta. É preciso muito mais! Reveja sua estratégia de atingir seu público nas redes sociais para avaliar no que você pode aperfeiçoar. Existem algumas técnicas que aumenta muito a quantidade de pessoas que acompanham nas redes sociais, que são a utilização de áreas bem destacadas no blog para colocar seus atalhos para redes sociais e principalmente a caixa de fãs do Facebook. Além disso, é muito importante que você se relacione com outras pessoas de mesma área no Facebook e também participar e divulgar em grupos de discussão sobre os assuntos que aborda em seus blogs.
Conteúdo de Qualidade: Não há nada melhor para atrair tráfego e tornar um blog popular do que entregar conteúdo que seja de alta qualidade. Este é o maior tipo de estratégia para fazer com que as pessoas se interessem ao seu conteúdo e volte a lhe visitar com frequência. O Marketing de Conteúdo é uma estratégia não somente utilizada por blogueiros, mais também por grandes empresas que investem pesamente em Marketing Digital e demais estratégias para o sucesso online. Além disso, entregar um conteúdo de qualidade ativa um sentimento natural nas pessoas de reciprocidade, fazendo com que elas tenham interesse natural em compartilhar cada vez mais seus conteúdos na internet, em seus próprios blogs e principalmente nas redes sociais;
Video Marketing: Embora a minoria dos blogueiros se atentaram, mais é fato que o vídeo marketing tem feito grande sucesso na internet. Além de ser uma estratégia que aumenta e muito sua exposição, pois você pode criar um canal no Youtube e estar presente nas buscas do próprio Youtube e também poder indexar no Google seu vídeo além do post no blog, esta estratégia também satisfaz as pessoas que normalmente preferem um conteúdo em vídeo do que em texto. Boa parte das pessoas normalmente sentem um sentimento de preguiça para ler textos muito grandes, enquanto para visualização de vídeos aprendem com muito mais facilidade;
Relacionamento: Ter um blog popular exige bastante relacionamento. Blog e a maioria dos projetos online são sinônimos de relacionamento, e as pessoas buscam isso em suas páginas. Responder comentários é muito básico, e você deve fazer isso sempre. Além disso, você deve usar os canais que citei acima para promover o relacionamento. Neste momento, a melhor coisa é utilizar a criatividade para promover assuntos e discussões onde tenha a interação das pessoas. Isto faz com que as pessoas tenham total interesse em voltar sempre a um determinado blog, para participar e interagir com outras pessoas. É o mesmo sentimento que elas tem para participar de redes sociais como o Facebook, que é de voltar sempre para se relacionar;
Se você seguir com critério todas estas dicas acima, fatalmente você é um sério candidato a ter um blog popular.
E você, já tem um blog popular?
Comente…ABRAÇO E BOA SORTE
TERRY
por: Adriano LuIz

http://yespublic.com.br/index.php/contato


Veja mais em:  www.yespublic.com.br


 Veja agora o preço da loja
Comprar Lojas ligue (11) 36612229 - com Karyna


Ligue direto: (11) 96836-8386 wattsapp



Dica:



 Designer Terry Terrell



Veja esta loja; Acesse também:


www.ledaqui.com.br



Deixe um recado abaixo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário