segunda-feira, 1 de junho de 2015

Como anunciar em websites específicos, como o Gmail, Blogger e YouTube

Você também pode optar por exibir seus anúncios para as pessoas enquanto elas navegam na web. Seus anúncios de texto, gráficos e em vídeo podem ser exibidos na Rede de Display do Google. A Rede de Display é um conjunto de websites e websites específicos do Google, como o Gmail, Blogger e YouTube, que exibem anúncios do Google AdWords. Essa rede também inclui sites e aplicativos para dispositivos móveis que exibem anúncios.
Veja a seguir um exemplo de anúncios em um site da Rede de Display. É possível ver como os anúncios são segmentados para o conteúdo da página:
Ad on the Display Network
Seus anúncios podem ser exibidos em websites ou canais específicos escolhidos por você. Por exemplo, se sua empresa vendesse bolos de casamento, você poderia optar por exibir seu anúncio em um site conhecido de organização de casamentos.
Seus anúncios podem ser exibidos em websites com base nos métodos de segmentação escolhidos por você, como palavras-chave, canais, públicos-alvo e tópicos.
Mais informações :


Onde os anúncios podem ser exibidos na Rede de Display

Quando você anuncia na Rede de Display do Google, seus anúncios podem ser exibidos em uma grande variedade de websites, aplicativos para dispositivos móveis e conteúdo em vídeo. Veja alguns exemplos:
  • Sites de editores do Google AdSense, incluindo AdSense para domínios e AdSense para erros
  • Sites de editores do DoubleClick Ad Exchange
  • Sites do Google, como Google Finance, Gmail, Blogger, Google Maps e YouTube (Pesquisa do Google não incluída)

Com mais de dois milhões de sites da Rede de Display que alcançam mais de 90% dos usuários da Internet em todo o mundo (fonte: comScore), há muitas oportunidades para alcançar clientes. Entretanto, para segmentar seus clientes de forma eficaz, escolha as configurações de campanha e adicione métodos de segmentação aos seus grupos de anúncios que especifiquem as condições para que seus anúncios sejam exibidos na Rede de Display.

Escolha as configurações da sua campanha

As configurações da campanha ajudam você a controlar se seus anúncios são exibidos na Rede de Display e os locais e dispositivos onde eles podem ser exibidos.
Tipo de campanhaLocaisDispositivos
Seus anúncios podem ser exibidos na Rede de Display quando você escolhe um dos seguintes tipos de campanha:
  • "Rede de Pesquisa com exibição em Display"
  • Apenas na Rede de Display"
Seus anúncios podem ser exibidos em qualquer lugar ou em determinadas cidades, regiões ou países que você especificar.Seus anúncios podem ser exibidos em todos os tipos de dispositivo (computadores, tablets e celulares) ou apenas nos que você especificar por modelo, sistema operacional e muito mais. Essa opção avançada está disponível somente para alguns tipos de campanha "Apenas na Rede de Display".

Adicione métodos de segmentação a seus grupos de anúncios

Métodos de segmentação são seus critérios para definir onde seus anúncios devem ser exibidos na Rede de Display. Há muitas opções para você escolher:
Palavras-chaveCanaisTópicosPúblicos-alvo
Seus anúncios podem ser exibidos na Rede de Display com base em sua lista de palavras-chave.


Seus anúncios podem ser exibidos em websites específicos da Rede de Display, aplicativos para dispositivos móveis ou vídeos que você escolhe (também chamado decanais gerenciados).Os anúncios podem ser exibidos em várias páginas da Rede de Display sobre um tópico específico, comoViagens ouAutomóveis e veículos.Seus anúncios podem ser exibidos para públicos-alvo específicos em sites da Rede de Display. Para alcançar pessoas de uma determinada faixa etária ou sexo e pessoas que acessaram seu site anteriormente, crie uma lista de remarketing. Para alcançar pessoas interessadas em categorias específicas, adicione categorias de interesse.














Comente…ABRAÇO E BOA SORTE TERRY

http://yespublic.com.br/index.php/contato


 Veja agora o preço da loja


                                   Franquia Yes ligue: (11) 36612229 - com Karyna

Ligue direto: (11) 96836-8386 wattsapp



Dica:



 Designer Terry Terrell



Veja esta loja; Acesse também:


www.ledaqui.com.br


Não esqueça;Comente…ABRAÇO E BOA SORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário