sábado, 21 de novembro de 2015

Como aparecerr Rapidamente No Google

Como Indexar Rapidamente seu post no Google Resenha feita por Marcos Ribas. Indexando o post do blogger no google  Classificação: 5



"Por que meu novo post não estão aparecendo no google", "novo post não ficar indexadas pelo Google", "Por que o Google não indexar os meus novos lugares", "como indexar meu post by google mais rápido", "como indexar o meu post mais rápido ".e eu vou tentar dar respostas de todas as perguntas acima neste artigo.

Você quer indexar o seu novo post rapidamente e em poucos minutos ou você quer saber por que a maioria dos pós do site bem estabelecida indexados muito rapidamente

Estamos aqui para discutir sobre como obter indexados seu post muito rápido de blogger blog ou wordpress não sobre o porquê de posts outro blogger indexados muito rápido.

Siga os passos  se você realmente deseja indexar seu post pelo google.

O uso de sites de bookmarking social. ou seja redes sociais 
dizer a seus amigos que gostam de seu post.
Compartilhe seu post no google plus.
Compartilhe seu post na página de fãs no facebook.
compartilhar seu link do artigo no twitter.


O uso de sites de bookmarking social como Stumble Upon.

(1) Stumble Upon
Depois de publicar o seu novo post, fazer logon no StumbleUpon e compartilhar o seu post em SEO Catgoria quando você compartilha seu novo post na categoria SEO de stumbleupon você receberá instantaneamente mais de 100 pageviews é praticamente provado eu  mesmo faço isso para os meus posts.

Motivo: re -Google índice stumbleupon em minutos porque milhares de mensagens são adicionados em stumbleupon.and google tem que vir de novo e de novo para o índice stumbleupon, portanto, seus novos posts também indexados muito rápido quando você enviar o artigo para StumbleUpon.

(2) Obter Likes em Posts.
Se você tem uma lista de bons amigos que você pode dizer que eles gostem de seu posts.higher os gostos e maiores as chances de aparecer na primeira página do google.so sempre tentar obter gostos maximium em seus posts.


(3) Compartilhe seus posts no google plus.
Se você usa o Google Plus eficazmente do que você vai ter exposição máxima ao seu posts isso inclui mais elevação em seus posts, compartilhando seus posts no google trends  não só dar-lhe o tráfego, mas fazer uma audiência também para seus sites. e para sua informação google dá alta prioridade a esses lugares  são compartilhadas massivamente no google plus endereços também aparecerão nos resultados de busca.

(4) Partilhe a sua nova mensagem na página de fãs no Facebook.
Além de compartilhar o seu post no facebook linha do tempo, você também deve fazer uma página de fãs no Facebook. Eu adoro fazer isso realmente ganho mais trafego recebo 5-6 likes na página de fãs no Facebook e hoje tem page rank de 2.  Eu compartilho tudo do meu post para obter page rank
(5) Compartilhe seu artigo ou link do post no twitter.
Twitter também visto mesmo como o StumbleUpon pelo google. Pode ser que só depois de compartilhar o seu post no twitter você pode obter indexadas pelo Google dentro de  minutos primeiro fazer uma audiência no twitter, para tentar obter a audiência de outro blog e adicioná-los e, em seguida, compartilhar a sua nova mensagem, de modo que você pode obter algum tráfego de referência para nova mensagem pelo twitter e, portanto, as chances são maiores para ser indexada muito rápido pelos motores de busca como o google.


Eu espero ter ajudado você de alguma forma para que você possa realmente ter sucesso com seus post indexados agora que ja sabe a receita que tal deixar seu comentário abaixo queremos ouvir e se tiver algum outro modo cite abaixo obrigado!
<div class="fb-like"></div>

Comente…ABRAÇO E BOA SORTE TERRY

Seu site ou loja aparecer no google,  aumentar lucrativamente a
presença de sua empresa na internet consulte a empresa Yes.
http://yespublic.com.br/index.php/contato


 Veja agora o preço da loja



Nenhum comentário:

Postar um comentário