segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Como posso criar textos de anúncios segmentados no Adwords?

Criar anúncios de texto bem-sucedidos

Para alcançar clientes em potencial com eficiência, seus anúncios de texto devem ser específicos, relevantes, atraentes e eficazes. Este artigo abrange as práticas recomendadas para criar anúncios de texto bem-sucedidos, além de erros comuns que devem ser evitados.

Destaque seu diferencial
Frete grátis? Variedade impressionante? Conte isso às pessoas. Mostre os produtos, os serviços ou as ofertas que tornam você competitivo.
Inclua preços, promoções e itens exclusivos
As pessoas geralmente usam a Pesquisa do Google para tomar uma decisão sobre algo. Dê a elas o que precisam para decidir. Se você tiver um desconto por tempo limitado ou estoque de um produto exclusivo, forneça essa informação.
Permita que os clientes realizem ações
Você está vendendo alguma coisa? Diga às pessoas o que elas podem comprar. Está oferecendo um serviço? Informe às pessoas como entrar em contato com você. Frases de chamariz como compreligue hoje mesmo,peçanavegueinscreva-se ou solicite um orçamento esclarecem quais são as próximas etapas.
Inclua pelo menos uma das suas palavras-chave
As palavras-chave
 no texto do anúncio mostram a relevância dele para o que as pessoas desejam. Por exemplo, se você tiver incluído câmeras digitais como uma palavra-chave, o título do anúncio poderá ser "Compre câmeras digitais". Saiba como criar a melhor lista de palavras-chave.
Crie um anúncio que tenha relação com a pagina de destino
Analise a página à qual você está vinculando o anúncio página de destino
) e verifique se as promoções ou os produtos do anúncio estão incluídos nela. As pessoas podem sair do seu website se não encontrarem o que esperam.

Atraia clientes que usam dispositivos móveis
As pessoas que visualizam seus anúncios em dispositivos móveis têm maior probabilidade de querer saber qual é a sua localização ou de ligar para você. Mostre sua localização e seu número de telefone com extensões de local e extensões de chamada. Além disso, avalie a possibilidade de criar anúncios dedicados a pessoas que usam dispositivos móveis usando a versão móvel do seu website como uma página de destino e oferecendo itens especiais adequados a um público-alvo de dispositivos móveis. Lembre-se de que seus anúncios de texto podem ter uma aparência diferente em dispositivos móveis.
Faça uma experiência
Crie de três a quatro anúncios para cada grupo de anúncios e use mensagens diferentes em cada um deles para ver qual tem melhor desempenho. O Google AdWords alterna anúncios automaticamente para exibir os anúncios de melhor desempenho com mais frequência. Saiba mais sobre a rotação de anúncios.

Verifique a existência de erros comuns no texto do anúncio
Para garantir que os anúncios do Google AdWords sejam de alta qualidade, todos eles precisam atender aos rigorosos padrões profissionais e editoriais. Assim, não são permitidos, por exemplo, espaços    adicionais, LeTrAs MaIúScUlAs INCOMUNS ou URLs confusos. 


EU INDICO:

Anuncie no Google hoje mesmo

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa. CLIQUE NA IMAGEM




Para trabalhar com internet:

Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário