segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Tipos de campanha do Google AdWords

Sobre tipos de campanha do Google AdWords

A publicidade no Google AdWords começa com a criação de uma campanha. Você deve escolher criar um tipo de campanha com base nas suas metas de publicidade. Por exemplo, se você deseja exibir anúncios no Google.com.br para atrair mais visitantes ao seu website, o ideal é uma campanha da Rede de Pesquisa.
Cada rede de publicidade tem tipos diferentes de campanhas para atender às suas metas. Este artigo explica alguns tipos de campanha.

Como os diferentes tipos de campanha funcionam


Quando você iniciar a configuração da sua campanha, terá que escolher um tipo de campanha e um subtipo de campanha.
O tipo de campanha determina onde os clientes poderão ver seus anúncios, mas você especifica isso mais segmentando seus anúncios.
Os tipos de campanha incluem:
  • Rede de Pesquisa com exibição em Display
  • Apenas na Rede de Pesquisa
  • Apenas na Rede de Display
  • Google Shopping
  • Vídeo
subtipo de campanha determina quais configurações e opções estão disponíveis, como os tipos de anúncios que você pode criar. Com essas opções, você pode personalizar sua campanha de acordo com as metas da sua empresa e se concentrar nos recursos mais relevantes.
Os subtipos de campanha incluem:
  • Padrão
  • Todos os recursos
  • Objetivos de marketing
Os tipos de campanha são definidos de acordo com as redes de publicidade do Google: a Rede de Pesquisa do Google, a Rede de Display do Google e a rede de YouTube.
Essas redes compõem todos os locais em que seus anúncios podem ser exibidos, incluindo sites do Google, websites com anúncios relevantes do Google e outros canais, como aplicativos para dispositivos móveis.

É isso pessoal.

EU INDICO:

Anuncie no Google hoje mesmo

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa. CLIQUE NA IMAGEM




Para trabalhar com internet:

Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário