segunda-feira, 21 de março de 2016

CRIAÇÃO DE SITES, Yes Public Agencia Digital.

Uma agência de sites deve pensar nos reais objetivos do seu cliente. Este é o nosso desafio. Por isso, elaboramos um planejamento estratégico e definimos ações que buscam estes alvos. Nosso foco é descobrir desde o estudo da criação quais resultados sua empresa deseja e como iremos fazer gerar novos negócios para você através da internet.



CRIAÇÃO DE SITES

NÃO BASTA SÓ CRIAR UM SITE, ELE PRECISA CONVERTER VISITANTES EM CLIENTES.
Além de bonito e moderno, seu site deve ser seu cartão de visita na Internet e divulgar seu negócio com sucesso, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas infelizmente, a maioria dos profissionais e agências que trabalham com Criação de Sites, esquecem que o site é o principal ativo gerador de clientes que uma empresa tem na Internet, e acabam desenvolvendo só “mais um site” padrão.

Nós vamos muito além disso. Com base no briefing*, na concorrência e no público-alvo do seu negócio, criamos estratégias efetivas para que o site da sua empresa seja uma poderosa ferramenta que além de divulgar e fortalecer sua marca, transforme seus visitantes em potenciais clientes.





E pra você que já tem um site e está desanimado com o pouco ou nenhum resultado que ele está trazendo para sua empresa, converse conosco, vamos analisá-lo e oferecer atualizações efetivas com um redesign.
*Conjunto de informações, uma coleta de dados para o desenvolvimento de um trabalho, como criação de sites.




GOSTOU? DEIXE UM RECADINHO ESPESSE SUA OPINIÃO,  DESDE JÁ AGRADEÇO.


EU INDICO:

Anuncie no Google hoje mesmo

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa. CLIQUE NA IMAGEM





Para trabalhar com internet:
Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.
clique na imagem

EU INDICO:
Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário