quarta-feira, 30 de março de 2016

Ter ou não ter um sócio na minha loja ? É bom ter um sócio? Sócio para minha loja

Para empreender é preciso ter ousadia e inteligência para lidar com os diversos entraves burocráticos, altos custos e grande competitividade do mercado. Porém, o que temos visto é que mesmo com a economia em um momento frágil, vários gestores que optam por oferecer serviços diferenciados ou trabalham com produtos de qualidade acabam se dando bem e tendo bons lucros, especialmente no mercado de moda, que está aquecido como nunca — além do público feminino que sempre esteve bastante presente, a demanda masculina está ativa como jamais se viu antes.
No post de hoje vamos focar em um assunto que sempre perpassa pela cabeça dos empreendedores que desejam abrir uma loja de roupas: é a questão sobre se vale ou não a pena ter um sócio nesta empreitada.
Vamos conferir algumas questões sobre sociedade:
Um dilema: ter ou não ter um sócio?
Para o empreendedor que está começando a atuar agora, ter um sócio pode significar segurança e um ombro amigo nas horas de dificuldades. Mas isso também significa ter que dividir o lucro na hora da bonança.
O fato é que não é tarefa simples arranjar alguém de confiança para tal cargo. Muitas pessoas pensam em escolher algum parente ou amigo, mas isso pode significar pouco profissionalismo e até discordância de opiniões que podem levar a rupturas traumáticas de relações de anos.
Qual o perfil ideal?
Diante dessa realidade, já podemos ver que o perfil ideal para um sócio não é o do amigo ou parente de sempre. Ele precisa agregar em termos de conhecimento técnico nas áreas de atuação da empresa ou ter experiência concreta no ramo dos negócios.
O sócio precisa contribuir com ideias que efetivamente melhorem o rendimento e auxiliem a ter um diferencial no nicho. Outro fator que pode predispor a abrir uma sociedade é o econômico: o novo sócio pode ser uma fonte de recurso importante, e vir com um aporte financeiro para o início das atividades da empresa e sua continuidade.
A grande realidade
Ter uma sociedade é assunto sério. Por isso, opte por ter um parceiro no seu negócio se realmente necessitar do aporte financeiro ou do conhecimento técnico do futuro sócio. Para a maioria das situações há possibilidade de resolução por outros meios. Em questões econômicas, há sempre a chance de recorrer a uma instituição de crédito (lembrando-se de fugir das taxas e dos juros abusivos).
No caso de falta de conhecimento técnico, o empreendedor pode fazer cursos, ler sobre o tema, participar de palestras, conversar com outros empresários de sucesso da mesma área. Vale também contratar consultorias qualificadas, que possam contribuir temporariamente até que tudo entre nos trilhos.
Mas então, quando uma sociedade vale a pena?
A sociedade vale em algumas situações. Uma delas é quando o sócio só entra como um investidor externo ou “business angel”. Ele entra com o recurso, mas não trabalha efetivamente e as decisões da empresa continuam com você.
Quando o empreendedor não tem conhecimento do ramo e recurso financeiro, e não há a possibilidade no momento de reverter o quadro, é válido sim abrir uma sociedade.
Como você pode ver, ter um sócio em um negócio é algo que deve ser pensado e analisado com calma. Ao mesmo tempo em que ele pode ser o seu braço direito, ele pode tirar a sua liberdade de tomar decisões e poder escolher os caminhos que o seu empreendimento terá que seguir.
Está pensando em abrir um negócio de moda? Já deu uma conferida em nosso e-book? Não perca tempo! Veja mais em: “Manual Prático Para Abrir um Negócio de Moda”!
Veja esta Oportunidade:
Loja virtual,
  e-commerce, Loja de Roupas.


Com estoque neste mesmo valor do investido por Você . ou a negociar.
Ola, me chamo Terry, Tenho loja virtual de boa aparência e ótimo desempenho, disponho de fornecedores ,produtos nacionais especializado em camisetas de alta qualidade com renome foco de mercado de primeiro investimento, produto para varejo para faixa etária de 14 a 35 anos, 
Todo sistema de marketing, procedimento todo montado, e estratégia de marketing focado em redes sociais e e-mail marketing, sempre foquei em ter e usar toda tecnologia possível, então tenho foco em ter um bom atendimento na loja virtual vendendo produtos .

Resumindo, loja virtual operando a partir de casa
sistema totalmente integrado as redes sociais
 erp integrado com o estoque, 
estratégia de marketing focada nas redes sociais 
com mais de 10 canais de divulgação interligados
 preços médio de mercado com ótimas margem de lucro
, 
Tempos  já prontos para divulgação cupons de desconto para uma estratégia de alavancar ainda mais as vendas
 com positivas estimativas de lucros.
 Pagseguro com método de pagamento e outros integradores Para que o trabalho possa tomar corpo 
procuro sócios que participem em tempo real como administrador a frente  do negócio, pode acompanhar pelo celular negócio prático e objetivo, mas em horário comercial e necessário a presença física para atendimento, a burocracia e outros pontos chaves necessário em que o atendimento exija tempo real,
A Sociedade se destina a uma loja virtual e não a marca em divulgação;O sócio terá acesso  com transparência aos e-mails de compras dos clientes os logs de conversas vai ser tudo transparente e a entrega do produtos que fica ainda em poder do Sócio e nossa equipe que conta enviado pelos correios com seguro pra todo Brasil.


 
Entrem em contato porem mais detalhes sobre o negócio e o x da questão somente os investidores podem ter.

Conheça a loja.: Clique na imagem
 Veja a loja
 Tel.: 11-968368386 comTerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário