sexta-feira, 10 de março de 2017

comprar de listas de e mail é um bom negócio?

Construção responsável de bases de e-mails“.

por RODRIGO GONÇALVES

Ao longo dos últimos anos, nas dezenas de palestras que participamos, sempre falamos de diversos tópicos importantes do e-mail marketing, como Planejamento, Aplicações, Segmentação, Autenticações, Design, Cálculo de ROI, A importância de elementos como o Assunto para maiores taxas de abertura, Entregabilidade, Higienização de bases, Métricas e mais uma série de pontos relevantes para quem deseja utilizar esta ferramenta de marketing digital. Entretanto, um dos questionamentos mais frequentes está diretamente associado à construção de bases: como obter e-mails quando se está começando, como aumentar uma base já existente e se é possível e aceitável realizar a compra de bases.

Regra de ouro: não compre bases!

Entre as afirmações mais frequentes está a de que “vou comprar uma base por um preço ótimo”. Está claro para o mercado que a compra de listas não é um bom negócio, visto que o envio não autorizado de e-mails não pode ser realizar, as bases oferecidas não tem qualidade, e você não tem a certeza de que os destinatários estão interessados em seus produtos (por mais que eles possam parecer extremamente interessantes para você).

Construção responsável de bases:

Para começar, você deve ter em mente sempre 3 aspectos:
  • Compromisso antispam: quando você assume este compromisso, enviando e-mails somente a pessoas interessadas em receber seus conteúdos, está reduzindo a possibilidade de bloqueios e melhorando consideravelmente sua audiência, uma vez que terá pessoas realmente interessadas.
  • Compromisso com o destinatário: preocupar-se com as reais necessidades e desejos de quem recebe seus comunicados irá aumentar as suas chances de conversão, por mais reduzida que a base possa parecer. Um relacionamento que privilegia a criação de uma experiência positiva, prolonga a relação, promove um real engajamento. E, como você deve saber, engajamento significa possibilidade de conversão.
  • Redução de Custos: uma vez que você tem uma base engajada, selecionada e interessada, estará enviando e-mails às pessoas certas. Isto reduz seus custos com envios que trazem pouco ou nenhum retorno. Redução de custos pode ser tão bom quanto o aumento de faturamento, já que nunca é positivo desperdiçar dinheiro, não é mesmo?
O CAPEM (Código de Autorregulamentação para a Prática de E-mail Marketing) também prevê em seus artigos a questão do uso do e-mail como ferramenta de marketing digital:
Artigo 3º: Será considerado eticamente correto o e­mail Marketing, aquele enviado para bases de Destinatários, que sejam permissionários tipo Opt­in ou Soft­Opt­in.
Artigo 4º: Não é permitida a prática do primeiro envio para se obter a permissão do Destinatário para envios posteriores.
Lembre-se que o Spam é invasivo, não é bom para resultados, causa bloqueios, diminui sua reputação, prostitui bases e não atingem seu público-alvo.
Uma boa lista, assim como um muro firme, é construída tijolo após tijolo, um de cada vez, de forma sólida. E-mail por e-mail, você vai construir uma lista realmente boa e interessante para seu negócio.

E-mail marketing Clique aqui.

Nosso trabalho é analisar estas necessidades e criar emails marketing direcionados. O email marketing é um excelente ferramenta para fidelizar clientes e aumentar suas vendas; Temos Listas direcionadas por empresas em todo Brasil. Clique

Comente…ABRAÇO E BOA SORTE
TERRY

http://yespublic.com.br/index.php/contato


Veja mais em:  www.yespublic.com.br


 Veja agora o preço da loja
Comprar Lojas ligue (11) 36612229 - com Karyna


Ligue direto: (11) 96836-8386 wattsapp



Dica:



 Designer Terry Terrell



Veja esta loja; Acesse também:


www.ledaqui.com.br



Deixe um recado abaixo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário