segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Escrever títulos obter resultados

Não é nenhuma surpresa ao descobrir que um dos posts mais populares que eu escrevi para Copyblogger foi Como escrever Headlines que trabalham. Cada copywriter e cada jornalista sabe a importância de um título poderoso, e que a consciência foi derramado na blogosfera de negócios, onde todo mundo é um pouco de um redator e um pouco de um jornalista.
Apesar disso, muitos deles ainda subestimam o quão importante são as manchetes. Então, aqui estão algumas anedotas, fatos e diretrizes que podem ajudá-lo a escrever ainda melhores manchetes (e também que você saiba o quanto você deve se concentrar sobre eles).

A regra 50/50 de Notícias

De acordo com alguns dos melhores redatores de todos os tempos, você deve gastar metade de todo o tempo que leva para escrever uma peça de conteúdo persuasivo na manchete. Então, se você tem um post de blog que é realmente importante para você ou sua empresa, aquele que você realmente quer que as pessoas a ler, você deve obsess francamente sobre seu título do post.
Anúncio da legenda David Ogilvy conhecia o poder de manchetes, e como o título literalmente determinar se o anúncio seria ter lido. Ele reescreveu este título famoso para uma propaganda do automóvel 104 vezes:
"Aos 60 milhas por hora, a única coisa que você ouve no novo Rolls Royce é o tique-taque do relógio do painel ..."
Copywriter Mestre Gene Schwartz muitas vezes passamos uma semana inteiranas primeiras 50 palavras de um pedaço de vendas - o título e parágrafo de abertura. Essas 50 palavras são a parte mais importante de qualquer escrita persuasiva, e escrevê-los bem leva tempo.
Mesmo para os mestres.

A regra 80/20 de Notícias

Aqui estão algumas estatísticas interessantes.
Em média, 8 em cada 10 pessoas vai ler cópia manchete, mas apenas 2 dos 10 vão ler o resto. Este é o segredo para o poder do título, e por isso é tão altamente determina a eficácia de toda a peça.
O melhor a manchete, o melhor suas chances de vencer as médias e recebendo o que você escreveu lido por uma porcentagem maior de pessoas.
Se escrever um grande título não garante o sucesso de sua escrita. O benefício transmitida na manchete ainda precisa ser adequadamente satisfeitas no corpo do texto, seja com o seu conteúdo ou a sua oferta.
Mas o índice grande corpo com um título ruim ou até mesmo marginal está condenado a permanecer em grande parte não lida.

Como escrever um grande título

Da última vez, nós olhamos para as diferentes categorias de manchetes quetrabalham. Desta vez, vamos olhar para as técnicas analíticas para a produção de grandes manchetes.
Os formadores de redação na América Escritores e Artistas ensinar de The Four U abordagem para escrever manchetes:
Manchetes, subtítulos e balas devem:
  1. Seja ÚTEIS para o leitor,
  2. Fornecer-lhe um senso de urgência,
  3. Transmitir a idéia de que o principal benefício é de alguma forma UNIQUE; e
  4. Fazer todos os itens acima em uma ULTRA-ESPECÍFICA caminho.
Em uma edição recente da cedo subir ezine, copywriter Clayton Makepeace diz que perguntar-se seis questões antes de começar a escrever sua manchete:
  1. A sua manchete oferecer ao leitor uma recompensa para a leitura?
  2. Que especificidades você pode adicionar para fazer a sua manchete mais intrigante e crível?
  3. Será que o seu título desencadear uma emoção forte, acionável o leitor já tem sobre o assunto em mãos?
  4. A sua manchete apresentar uma proposta que vai começar imediatamente a sua perspectiva balançando sua cabeça?
  5. Poderia seu título beneficiar da inclusão de uma transacção proposta?
  6. Você pode adicionar um elemento de intriga para conduzir a perspectiva em sua cópia de abertura?
Seis questões de Makepeace combinados com a estrutura básica do The Four U de fornecer um quadro excelente para escrever manchetes espetaculares. E você vai notar que praticamente qualquer título que satisfaz a estrutura vai cair em uma das oito categorias que você aprendeu última vez.
É preciso trabalhar e concentrar-se, mas o esforço vai fazer você um blogueiro mais popular e um empresário mais rentável.
por Brian Clark é fundador da Copyblogger, CEO da Copyblogger 

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