sábado, 21 de novembro de 2015

Como Adicionar Post Rating System No Blogger


Rating System é um das melhor maneiras de saber a escolha de visitantes do seu site que o tipo de mensagens que eles gostam em sua maioria e desfrutar de ler. Nós geralmente visamos esse sistema em imagens blogs, onde eles usaram widgets diferentes para sistema de classificação pós adicionar em seus blogs e facilmente saber o seu leal escolha leitores.

Se você também quiser adicionar este sistema em seu blog blogger, então você só precisa seguir alguns passos e depois que os visitantes do site podem facilmente classificar seus posts e páginas desejadas. Mas antes de ir adiante você tem necessidade de conhecer alguns passos básicos, pois há diferentes sites que irá lhe fornecer esses tipos de plug-ins e widgets, mas em todos eles que temos de escolher uma melhor widget que carrega nosso sistema de classificação de pós mais rapidamente e facilmente.

Há também alguns prós e contras da utilização deste Widgets em seu blog, porque pode ser utilizador não gostam suas mensagens que exibem opiniões negativas a seus lugares, mas se você estiver executando o site sobre temas como galerias de imagens, comentários de produtos ou qualquer outra coisa, onde você acha que que você precisa sistema pós classificação adicionar em seguida, você pode adicioná-lo em seu blog, seguem abaixo método simples, onde vamos explicou cada passo com pleno detalhes.

Confira: postagem automatica no facebook

Como adicionar Star Rating Sistema no Blogger
Depois de aprender algo sobre o sistema de classificação post, aqui é um método para adicioná-lo em seu blog, por isso basta ir na página do widget gerador de classificação e selecione "Blogger" da lista. Se você deseja adicioná-lo em qualquer outra plataforma como Wordpress, então você pode escolhê-lo ou se você tiver algum bom conhecimento sobre JavaScript jQuery ou então você pode selecioná-los e personalizá-lo de acordo com suas necessidades.


Depois de entrar, basta clicar no botão laranja "Add to Blogger" e adicioná-lo em sua seção de layout do blog ou simplesmente copiar o código-fonte, clicando no botão "Show Source Code" e, em seguida, colocalo em qualquer lugar em seu site para mostrar Widget de rating.

Post-Rating-Widget-5

Personalize-Avaliação
Isso é tudo, Você sistema de classificação adicionada com sucesso para o seu blog, agora visitar o seu blog e ver como ele é apareceu em seus posts e páginas.
Esperamos que este método ajuda você a sistema de pós classificação adicionar no blogger blog e se você está acostumado este widget em seu site, então você não precisa se preocupar com a velocidade de carregamento website porque é desenvolvido em jQuery por isso não vai afetar em seu website velocidade de carregamento no entanto, se você tem alguma dúvida sobre este assunto, então não hesite em perguntar na seção de comentários. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e subscrever os nossos feeds para obter próximos posts direto para sua caixa de entrada deixe seu comentário abaixo queremos saber o que você tem a falar a respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário