sábado, 21 de novembro de 2015

Dicas Para O Proximo Post

15 Super dicas para o Proximo post Resenha feita por Marcos Ribas em super dicas proximo postComo ter um super post Classificação: 5

images%2B(1)

Em resumo: 15 Blogger Dicas para escrever melhor o Próximo Post

É tudo sobre a qualidade, e não quantidade!
Fazer o seu blog Posts Scalavel
Faça hoje
Monetize Amanhã!
Quantidade de palavras com qualidade
Você não tem que encher sinônimos de palavras-chave
Use compartilhamento social Botões
Acelerar o seu Blog
Divida seus posts
Faça seu Blog pessoal
Publicar no momento certo
Atualizar o seu conteúdo regularmente
Como escrever uma postagem do blog rapido
Escreva conteudo  atualizado
Faça que as pessoas querem


1.Sempre o foco na qualidade e não na quantidade. 
Não escreva um post no blog todos os dias só porque você acha que você deseja publicar um. Escreva somente quando você tem algo para compartilhar com os outros. O aumento do seu post no blog contagens pode aumentar o seu tráfego, a sua receita e seus backlinks, mas se eles são de baixa qualidade, em seguida, ele vai prejudicar a sua credibilidade.

2. fazer o seu blog Posts Scalavel

Eu já mencionei aqui Como otimizar postagem do Blog  sobre como usar sub-títulos e pontos de bala em suas postagens no blog para torná-lo mais amigável. A idéia é fazer com que seus posts mais scalavel. Portanto, use listas (listas numeradas ou pontos de bala), sub-títulos, citações em bloco, e formatar os parágrafos, utilizando de forma eficaz de formatação de texto, como - negrito, itálico, sublinhado, rasurados, ou mesmo cores.


3. Escreva Hoje, Monetize Amanhã!

Se você está recebendo o tráfego constante, então você pode ganhar dinheiro com isso a qualquer momento. Há uma maneira de rentabilizar o seu blog não importa o que o seu nicho de blogs é. Você pode vender publicidade, tente programas de afiliados  Marca-se e oferecer seus serviços.


4. Quantidade de palavras com qualidade

Uma análise por serpIQ sugere que a contagem de palavras médio de uma página web que classifica top 10 no Google tem 2.000 palavras. Mas é tudo sobre a qualidade também, por isso realmente não significa que o seu blog será sobre top 10, se tiver mais de 2.000 palavras. Por exemplo, se você estiver escrevendo uma lista de pós Top 100, em seguida, você está dando um monte de valor nos primeiros 10 pontos, enquanto você deveria oferecer um valor em todos os seus 100 pontos. Não basta escrever para aumentar sua contagem de palavras.


5. Seja consistente

Sim, é tudo sobre qualidade, mas se você é capaz de publicar posts do blog de forma consistente, em seguida, o tráfego também irá crescer de forma consistente ao longo do tempo. É importante se você se considera como um blogueiro profissional / full-time. Por exemplo, se você possui um blog de receita então é uma boa idéia para pensar em uma frequência de publicação. como - um novo post no blog todos os dias, um novo post no blog toda segunda-feira, ou um novo post no blog toda segunda, quarta e sexta-feira. Dessa forma, você está mantendo seu blog ativo e seus leitores engajados para que eles vão assinar o seu RSS, Facebook Page, Twitter para obter as futuras receitas.

Mas se verificar o meu blog, então você vai ver que eu não tenho qualquer horário blogando (leia a minha filosofia editorial) e eu não sou coerente em tudo. Desde que eu trato o meu blog como um diário pessoal que eu escrevo quando tenho algo a compartilhar sobre coisas que eu estou apaixonado. Poderia ser widgets, seo,  blog tutorial  como este . 


6. Você não tem que encher sinônimos de palavras-chave

Na década de 2000, era fácil para classificar uma página web para uma palavra-chave, adicionando as principais palavras-chave no título, tags de H3-h1, parágrafos, meta descrição e palavras-chave. Desde que o Google sugado compreender sinônimos tivemos que encher sinónimos de palavras-chave no título, descrição e conteúdo. Agora, o Google entende sinônimos 

Escreva aquilo que o google quer ouvir 

7. Use compartilhamento social Botões

Certifique-se de que você  tenha botões de midia de compartilhamento para as redes  sociais botões integrados em seu blog para que se torne mais fácil para os seus leitores para espalhar.

8. Acelerar o seu Blog

Como você já deve saber Google incorporou a velocidade do site como um sinal de classificação em seus algoritmos. Portanto, se o seu blog leva mais de 3 segundos para dizer carregar (Dica: Você pode usar as ferramentas listadas aqui para verificar a velocidade e desempenho do seu blog), então você deve melhorar sua velocidade site para melhorar o seu ranking nos motores de busca. Aqui estão 

9. Dividir seus posts

Sinta-se livre para dividir o seu blog se for muito longo para melhorar a experiência do usuário. Mas isso não significa que você deve dividi-lo, se é sobre dizer 2.000 ou 3.000 palavras. Você pode dividir-se o artigo se você cobriu dois temas diferentes na mesma. Por exemplo, este post foi realmente parte do meu post anterior  Há benefícios adicionais, se você dividir mensagens como ele ajuda a reduzir a taxa de rejeição do seu blog, vai aumentar page views, e mais page views significa mais receitas de publicidade. Opcionalmente, você pode indicar um conteúdo paginado para torná-lo mais motor de busca amigável.

10. Faça o seu blog pessoal

Você está escrevendo um post de blog e não um livro assim que você tem que fazê-lo pessoal, adicionando emoções. É uma boa idéia usar "eu", muitas vezes, uma vez que gera confiança. É absolutamente bem, mesmo se você estiver indo para discordar de alguém ou se você está realmente escrevendo sobre como você se sente sobre algo / alguém. Depois de tudo o que você simplesmente não pode agradar a todos e cada um que está lá fora.

E sempre responder aos seus comentários e e-mails. Eu tento responder a tantos e-mails e comentários quanto possível. A única situação em que eu não responder a um e-mail é quando eu tenho certeza que eles usaram um modelo pré-escrita.


11. Publicar no momento certo

Calendário de mídia social realmente importa. Basta apresentar o mesmo tipo de conteúdo em diferentes momentos e você vai perceber que você está ficando mais tráfego sempre que você postar nos horários de pico. As pessoas costumam ler blogs na parte da manhã, mas você também pode verificar as estatísticas ao publicar em momentos diferentes e encontrar o melhor momento.

12. Atualizar o seu conteúdo regularmente

Você deve atualizar seus posts  sempre que puder. Ele não só mantém o seu blog atualizado, mas também irá melhorar o seu motor de busca ranking. Quando eu coletei nova informação suficiente relacionado com um post de blog que eu atualizar esse post.

13. Como escrever uma postagem do blog mais rapida

Eu levo pelo menos 4 a 6 horas para escrever um post no blog 1.000 palavra, dependendo do tema, mas blogueiros profissionais e escritores freelancer são super rápido.  "Ir para o material mais fácil" e "Organize sua Bookmark Bar com recursos que você usa diariamente" como eu sigo isso. 
 O truque é usar o Evernote e melhor formular as ideias antes de escrever ligar as palavras chaves e bingo

14. Escreva conteudo atualizado

Existem mais de 52 tipos de posts que comprovadamente funcionam como tutoriais, notícias, listas de comparação, histórias, memes, etc. Conteúdo se refere a esses posts do blog intemporais que permanece válido em todos os momentos do ano. Por exemplo, quando você escreve uma notícia sobre um topico que esta na moda, então é mais provável que o seu blog vai ficar fora de interesse quando o assunto já não é tendência. Quando você escreve o conteúdo limpo e bem formulado você vai obter o tráfego para os artigos de forma consistente como as pessoas pesquisam sobre isso mesmo que o tema / palavra-chave vao fazer um up no seu blog. Mas certifique-se que o conteúdo é atualizado, porque é quase impossível escrever um artigo que exige a manutenção zero, uma vez que você tem que oferecer o maior valor possível.


15. Escreva o que as pessoas querem

Se você não tem certeza sobre o que escrever, então a melhor maneira é analisar o seu tráfego (Dica: Google Analytics é seu amigo). Porque essa é a maneira mais fácil de descobrir o que está funcionando e o que não esta. Por exemplo, você pode verificar as Analytics para encontrar as páginas mais populares em seu blog ou você pode verificar quais posts do blog está recebendo o amor máximo de mídia social, de modo que você pode repetir os passos. E sim, usar a pesquisa de palavras-chave para otimizar ainda mais as páginas de modo a maximizar o tráfego orgânico.

Eu espero ter ajudado você de alguma maneira agora que tal dar um up em sua proxima postagem eu adoraria saber o que você achou do post deixe seu comentário abaixo

Comente…ABRAÇO E BOA SORTE TERRY

Seu site ou loja aparecer no google,  aumentar lucrativamente a
presença de sua empresa na internet consulte a empresa Yes.
http://yespublic.com.br/index.php/contato


 Veja agora o preço da loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário