segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

No google adwords Onde os meus anúncios aparecerão?

Onde seus anúncios podem aparecer

Quando você anuncia com o AdWords, os seus anúncios podem aparecer em lugares diferentes em toda a web, dependendo de como você direcionar seus anúncios, a quem você optar por mostrá-los, e os tipos de anúncios que você cria.
Este artigo descreve onde seus anúncios podem mostrar e quem pode vê-los.
Segmentação canais

No Google Search e outros sites de pesquisa

Seu anúncio pode aparecer no Google quando as pessoas olham para o produto ou serviço que você oferece. Quando você cria o seu anúncio, você vai escolher um conjunto de palavras-chave
 -as palavras ou frases que irá acionar o seu anúncio para mostrar. Então, quando as pessoas procuram usar as palavras ou frases que você escolheu, seus anúncios de texto podem aparecer ao lado ou acima dos resultados de busca.
  • Sites de busca Google: Os anúncios podem aparecer ao lado, acima ou abaixo dos resultados de pesquisa no Google Search, Google Play, ou o Google Shopping.
    Pesquisar anúncios de rede na página de resultados
  • Parceiros de pesquisa do Google: os anúncios podem aparecer nos resultados de pesquisa do Google em sites deparceiros de  pesquisa. Para anúncios de texto, parceiros de pesquisa incluem centenas de sites não-Google, assim como o Google Maps, Google Video e outros sites do Google.

Em sites que seus clientes visitam

Você também pode optar por exibir seus anúncios para as pessoas como elas navegar na web. Seu texto, imagem, vídeo e anúncios podem aparecer na Rede de Display do 
Google.
Exibir anúncios da Rede
A Rede de Display é uma coleção de sites, incluindo-sites específicos do Google, como Google Finance, Gmail, Blogger e YouTube que mostram anúncios do AdWords. Esta rede também inclui sites móveis e aplicativos.
Se você já viu um anúncio do AdWords em seu site de notícias favorito ou em sua conta do Gmail, e se perguntou como ele chegou lá, agora você sabe: sites como estes fazem parte da Rede de Display do Google.
Seus anúncios podem aparecer em sites com base nos métodos de segmentação que você escolher. Na Rede de Display, existem várias formas de atingir os seus anúncios:
  • Escolha palavras-chave e temas relacionados com o que a sua oferta
  • Escolha sites ou páginas específicas
  • Escolha públicos específicos com base em seus interesses, demografia, ou se eles visitaram seu site antes.
Saiba mais sobre onde os anúncios podem aparecer na Rede de Display.

Em diferentes dispositivos

Você pode exibir seus anúncios para as pessoas como elas pesquisar ou visitar sites em movimento:
  • Seus anúncios de texto podem aparecer quando as pessoas pesquisam no Google a partir de seus dispositivos móveis e tablets.
  • Seu texto, imagem e vídeo anúncios podem aparecer em sites da Rede de Display do Google quando as pessoas visitam esses sites a partir de dispositivos móveis topo de gama, como iPhones, aparelhos Android ou tablets.
  • Seus anúncios também podem ser exibidos em aplicativos móveis, que são considerados parte de nossa Rede de Display.

Em locais ou idiomas selecionados

Se você tiver anúncios de texto, você pode optar por mostrá-los aos clientes em todo um país, uma certa localização geográfica, e até mesmo para os clientes que usam os nomes dos locais em suas buscas.

Para melhor atingir os seus clientes potenciais, você também pode direcionar suas campanhas para as línguas que falam. E se os seus clientes falam vários idiomas, você pode criar campanhas separadas para gerenciar anúncios e palavras-chave para cada um desses idiomas.

EU INDICO:

Anuncie no Google hoje mesmo

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa. CLIQUE NA IMAGEM




Para trabalhar com internet:

Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário