quinta-feira, 3 de março de 2016

Usar correspondência ampla e de frase

Por que usar os tipos de correspondência ampla e de frase?
direto ao assunto:
Use a correspondência ampla ou de frase para exibir seus anúncios para mais pessoas. A correspondência de frase aciona a exibição de seu anúncio em pesquisas que incluem a palavra-chave, enquanto a correspondência ampla exibe seu anúncio também em pesquisas de variações aproximadas da palavra-chave
pronto!

Como funcionam

Em geral, quanto mais ampla a opção de correspondência de palavra-chave, maior o tráfego em potencial da palavra-chave. Por outro lado, quanto mais restrita for a opção de correspondência de palavra-chave, mais relevante será a palavra-chave para a pesquisa da pessoa.
Entender essas diferenças pode ajudar você a escolher as opções certas e melhorar seu retorno do investimento
.

Para escolher o tipo de correspondência apropriado a uma palavra-chave, geralmente recomendamos começar com acorrespondência ampla
. Com essa opção, você aumenta as chances de exibir seus anúncios em pesquisas relevantes. Além disso, você pode usar o Relatório de termos de pesquisa
 para monitorar quais variações de palavra-chave acionaram seus anúncios



.EU INDICO:

Anuncie no Google hoje mesmo

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece. Além disso, pague somente quando eles clicarem para visitar seu site ou ligarem para sua empresa. CLIQUE NA IMAGEM





Para trabalhar com internet:
Mais Que Uma Empresa, um estilo de Vida.. Franquia Yes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário