quinta-feira, 5 de maio de 2016

NUNCA FOI TÃO FÁCIL DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COM a Yes Public Sites e Lojas!

Site agora Você está no controle!


NUNCA FOI TÃO FÁCIL DIVULGAR SUA EMPRESA NA INTERNET COM a 
Yes Public Sites e Lojas! 


Tenha total controle sobre seu Website.
Yes Public Sites e Lojas Fazer qualquer tipo de alteração a hora que quiser e quando quiser, sem precisar de terceiros e reduzindo qualquer tipo de custo e veja resultados em tempo real.

Você está no controle!


Administrador: Ambiente de administração, onde você poderá visualizar todo e qualquer alteração feita em tempo real e com muito dinamismo.

Gerencie suas páginas: Gerencie suas páginas, visualize seus conteúdos e faça qualquer alteração a hora que quiser.

 Editor: Você não precisa ter nenhum conhecimento de programação! As alterações são parecidas com o MS Word, podendo alterar textos, aúdios, vídeos, animações e muito mais!


Formulário de Contato: Edite a forma como seus clientes entraram em contato com você. Personalize a forma que quer receber dados de seus clientes, para qual e - mail elas irão, mensagens de erro e outras diversas mensagens. 

 Galeria de Imagens: Vários modelos de galeria, onde as fotos possuem movimentos diferenciados de acordo com sua escolha. Mostre seu comércio, seus produtos, a marca que você vende de forma animada e com muito dinamismo.

 Componentes Turbinados: Deixe o seu website mais profissional com apenas 1 clique. Gerencie categorias, insira módulos de conversação, tudo isso com apenas 1 clique e pronto!



clique aqui
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário